Home / Artigos / As 10 melhores empresas para se trabalhar em 2018

As 10 melhores empresas para se trabalhar em 2018

As 10 melhores empresas para se trabalhar em 2018

O mercado tem passado por mudanças absolutamente cruciais para seu desenvolvimento, tanto por causa dos novos desenvolvimentos em tecnologia quanto pelas possibilidades que ela proporciona, quanto pelos novos perfis que são inseridos em atuação a cada ano. Conheça as melhores empresas para trabalhar em 2018 e que estão lidando com essas mudanças de forma excepcional.

As empresas que passam por esse processo priorizando a qualidade que está intrínseca em todas as etapas de sua atuação proporcionam aos seus funcionários e colaboradores uma qualidade muito maior para que possam trabalhar de modo a explorar todo o potencial que possuem, bem como suas habilidades e ferramentas.

As melhores empresas para se trabalhar em 2018 atuam de modo a otimizar suas atividades, fazendo com que tanto os processos financeiros possam ser cada dia melhores, quanto a qualidade para que os funcionários possam executar suas funções seja cada dia mais alta.

Essas empresas possuem diversos tipos de processos que englobam a atuação de diversos profissionais e ramos de atuação, portanto, é possível pensar em obter um cargo nas mesmas em várias áreas.

Conheça as 10 melhores empresas para se trabalhar em 2018

melhores empresas para se trabalhar em 2018

1 – PWC

A PWC é uma empresa que realiza a comunicação entre uma série de empresas, e está presente em mais de cento e cinquenta países, unindo um número que ultrapassa os duzentos mil profissionais que prestam serviços nas áreas de auditoria e asseguração, bem como nas áreas de consultoria societária, consultoria de negócios, consultoria tributária e assessoria para diversos tipos de transação.

2 – Dell Computadores

A Dell Computadores é uma multinacional que tem suas atividades no Brasil já algum tempo, e tem suas atividades centradas na possibilidade de oferecer suas tecnologias de ponta que permitem soluções diversas para inúmeras finalidades para diversos tipos de usuários.

3 – Shell

A Shell tem suas atividades de tecnologia e inovação localizadas no Brasil desde 1913, e tem possibilitado o desenvolvimento de inúmeros profissionais por meio da atuação em diversos setores – se tornando, portanto, uma das melhores empresas para se trabalhar em 2018.

4 – Embraer

A Embraer é uma empresa de aviação que oferece uma série de serviços, incluindo a aviação comercial, executiva, aviação para fins de defesa e segurança, para suporte, aviação agrícola, bem como oportunidades para investidores e uma série de carreiras.

Ao inserir em suas atividades os valores e ideais da empresa, a mesma tem se tornado cada vez mais desejada por profissionais de diversas áreas por proporcionar condições excelentes para um desenvolvimento profissional.

5 – Cosan

O Cosan é uma das maiores empresas existentes no Brasil e trabalha com áreas como a produção e distribuição de combustíveis, bem como de gás natural, de lubrificantes, e fornece também a logística para a realização da mesma. Com mais de oitenta anos de atuação no mercado, ela se consolida atualmente como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2018.

6 – Losango

A Losango é uma empresa focada na oferta de soluções financeiras, trabalhando com um mercado que abre possibilidades para que profissionais da área possam expandir suas carreiras e trabalharem de forma a construir seus negócios. Ofertando diversos tipos de serviços e focado em varejo, o bando de financiamento para essa modalidade de negócios tem crescido exponencialmente.

7 – Google

A Google é uma das empresas que os profissionais recém-formados tem maior vontade de trabalhar, e isso se dá pela reputação da empresa que vem crescendo exponencialmente ter sido formada principalmente pela alta qualidade de vida que proporciona para seus funcionários – não à toa, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar em 2018.

8 – Microsoft

A empresa que está logo atrás da Google entre as melhores empresas para se trabalhar em 2018 busca seguir as mesmas linhas de orientação para proporcionar a seus funcionários a melhor qualidade possível para que possam trabalhar de forma a obter melhor proveito de todas as suas atividades.

Com crescimento significativo no mercado, é possível desenvolver e evoluir carreiras nos mais diversos ramos de atuação dentro da Microsoft.

9 – Dextra

Empresa focada em desenvolvimento de software e mídias, vem aplicando as mais novas tecnologias em suas criações para fazer com que o mercado possa contar com inovações cada vez mais surpreendentes no Brasil. Estando sempre atenta à qualidade de vida dos funcionários, opera com ideais que envolvem a manutenção da mesma.

10 – Unimonte

A Unimonte é uma instituição de ensino que preza também pela qualidade de vida de seus alunos e funcionários em primeiro lugar, fazendo com que o valor de ‘fazer a diferença’ na vida de cada um dos envolvidos com a instituição seja primordial para todos os processos.

As melhores empresas para se trabalhar em 2018 tem em comum, além dos níveis altíssimos de crescimento que abrem portas para diversos profissionais, tanto consolidados no mercado quanto recém formados, os critérios para a melhor experiência como funcionário em todos os sentidos, por isso, vale a pena ficar de olho nas vagas!

Leia Também…

Como elaborar um discurso de vendas – tudo o que você precisa saber

Você trabalha para viver ou vive para trabalhar?

Mindset de crescimento, como desenvolver líderes adotando a mentalidade de aprendiz?

Veja Também

Depois de ouvir seu cliente o que você faz?

Depois de ouvir seu cliente o que você faz? Depois de ouvir seu cliente o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *