Home / Workshops / Marketing para área da saúde

Marketing para área da saúde

Marketing na área da saúde

marketing para área da saúde é um workshop que visa capacitar os profissionais da área de saúde dentro dos conceitos modernos de gestão profissional, identificação de oportunidades profissionais e gerenciamento de recursos destinados ao marketing e comunicação.

Vamos desenvolver os participantes a visão de excelência em marketing, decorrente do estudo das principais características e tendências do marketing. Estabelecer estratégias de geração de negócios em mercados competitivos e analisar o comportamento dos consumidores e sua segmentação. Beneficiar-se do conhecimento dos conceitos de segmentação, posicionamento e mercado-alvo no momento da formulação de suas estratégias de mercado.

As ferramentas disponíves para executar o Marketing na Área da Saúde podem ser usadas para atingir os mais variados objetivos: aumentar o número de atendimentos, elevar a satisfação dos pacientes, torná-los leais, melhorar a comunicação com o seu público, entre tantos outros. A grande questão é dispor de assistência correta para planejar o marketing médico. Também executar as ações previstas e acompanhar os resultados.

              Conteúdo Programático: Marketing na área da saúde

  • O que é Marketing
  • Análise do ambiente de marketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Administração do Ambiente em Marketing, bem como o papel desta área e de seus profissionais nas organizações.
  • Identificar as opções estratégicas de marketing.
  • Identificar o sistema de Marketing e seus impactos na área da saúde.
  • Entender o que é, para que serve e como funciona o marketing;
  • Análise dos mercados e tendências
  • Concorrência
  • Segmentação/Posicionamento
  • Relacionamento

Veja Também

Gestão Estratégica de Vendas

Gestão Estratégica de Vendas – Workshop Objetivos: Avaliar a Gestão de vendas mais adequada, analisando sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *