18 de maio de 2017

MARKETING PARA ÁREA DA SAÚDE

Marketing para Área da Saúde

marketing para área da saúde é um workshop que visa capacitar os profissionais da área de saúde dentro dos conceitos modernos de gestão profissional, identificação de oportunidades profissionais e gerenciamento de recursos destinados ao marketing e comunicação.

Vamos desenvolver os participantes a visão de excelência em marketing, decorrente do estudo das principais características e tendências do marketing. Estabelecer estratégias de geração de negócios em mercados competitivos e analisar o comportamento dos consumidores e sua segmentação. Beneficiar-se do conhecimento dos conceitos de segmentação, posicionamento e mercado-alvo no momento da formulação de suas estratégias de mercado.

As ferramentas disponíves para executar o Marketing na Área da Saúde podem ser usadas para atingir os mais variados objetivos: aumentar o número de atendimentos, elevar a satisfação dos pacientes, torná-los leais, melhorar a comunicação com o seu público, entre tantos outros. A grande questão é dispor de assistência correta para planejar o marketing médico. Também executar as ações previstas e acompanhar os resultados.

              Conteúdo Programático:

  • O que é Marketing
  • Análise do ambiente de marketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Administração do Ambiente em Marketing, bem como o papel desta área e de seus profissionais nas organizações.
  • Identificar as opções estratégicas de marketing.
  • Identificar o sistema de Marketing e seus impactos na área da saúde.
  • Entender o que é, para que serve e como funciona o marketing;
  • Análise dos mercados e tendências
  • Concorrência
  • Segmentação/Posicionamento
  • Relacionamento

A Equação da Produtividade

Produtividade em Equipe A alta competitividade do mercado atual gerou profundas mudanças nas relações entre empresas e profissionais, tanto que ...
Leia Mais

Entenda, depois Venda

Entenda, depois Venda De alguma forma todos somos vendedores, no entanto não vendemos apenas produtos ou serviços, mas também idéias, ...
Leia Mais

Marketing e Vendas – “DARWIN ESTAVA CERTO”

Marketing e Vendas - "DARWIN ESTAVA CERTO" O grande problema enfrentado pelas empresas é o fato de seus executivos passarem ...
Leia Mais

O Segredo do Sucesso

O segredo do sucesso Sucesso cansa? O Segredo do sucesso não existe. O que de fato separa os vitoriosos dos ...
Leia Mais

As 8 Leis Fundamentais do Sucesso

"AS 8 LEIS FUNDAMENTAIS DO SUCESSO” International Institute Por: Claudio Tomanini Como podemos ajudar a milhões de pessoas a terem ...
Leia Mais
Loading...