Gestão de Vendas

Multicanal para Varejo

Workshop

Gestão de Vendas Multicanal para Varejo

Nesse treinamento vamos avaliar a Gestão de vendas/multicanal mais adequada para sua empresa, analisando sua estrutura quanto a territórios, tamanho e formato.

A Gestão de Vendas Multicanal para Varejo engloba tanto o mundo físico quanto o mundo online, como lojas e pontos de vendas, franquias, televendas, e-commerce/m-commerce

Sua empresa precisa lidar com essa nova realidade, porque o novo consumidor está mais exigente e bem informado, com acesso às mais diversas formas de pesquisas, comparações, detalhamentos e opiniões sobre produtos e serviços.

Objetivo

    • Avaliar a estrutura de vendas, estratégias e objetivos e avaliação da força de vendas, observando suas vantagens, desvantagens e aplicações.
    • Discutir técnicas do processo de gestão de vendas no varejo voltada para este novo mercado. Discutir características e necessidades dos novos consumidores, implantar na empresa uma cultura de administração da gestão de clientes.

Conteúdo Programático:

    • Vendas na estratégia de marketing
    • O processo de vendas
    • Administração de vendas
    • Sistemas de informação de vendas
    • Omnichannel
    • Estrutura, funções e territórios de vendas: uma visão estratégica
    • Onde ocorrem as vendas: o campo de trabalho
    • Indicadores de performance para gerenciamento eficiente.
    • Fatores críticos de sucesso
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