Análise Competitiva 180°

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Análise Competitiva 180°

Por meio do treinamento de Vendas  Análise Competitiva 180° , a equipe, com o acompanhamento de sua liderança, é conduzida didaticamente por um caminho em que a realidade atual se confronta com o cenário futuro. Os profissionais serão conduzidos à reflexão do passado, análise do presente e desenvolverem ações que os levarão à projeção do futuro.

Ao final, será possível aos participantes definirem as estratégias e ações que resultarão em um plano de ação com metas reais, pronto para ser colocado em prática.

A base deste trabalho é que os participantes tenham como resultado um plano estratégico estruturado para que possam direcionar suas ações em busca de resultados superiores.

Objetivos - Resultados

    • Conhecimento mais profundo sobre a empresa, produto/serviço, mercado, concorrentes, clientes e si próprio;
    • Trabalhar planejamento com metas reais;
    • Integração e alinhamento de ideias entre equipe e liderança;
    • Despertar na equipe o pensamento estratégico e a visão do todo;
    • Capacitar a equipe para buscar resultados superiores por meio da elaboração e execução de plano de ação;
    • Conscientização da importância de se trabalhar com planejamento;
    • Informações estruturadas sobre os clientes e a concorrência;
    • Transferência da metodologia de planejamento.

Programa

    • Pensamento estratégico
    • Desenvolvendo o planejamento estratégico
    • Análise passado x presente x futuro
    • Análise da empresa x concorrência x cliente
    • Análise pontos fortes x fracos
    • Estratégias
    • Plano de ação para atingir os objetivos

Público

Profissionais de diversas áreas

Duração

De 06 horas  até 16 horas

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