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Programa de Desenvolvimento Continuado PDC

Programa de Desenvolvimento Continuado PDC

“As empresas se diferenciarão mais pela inovação do que pelo seu tamanho ou diversificação. Isso significa que investirão mais em sua cadeia de valor e se concentrarão em reter, treinar e motivar seus profissionais”

O Programa de Desenvolvimento Continuado tem o objetivo de desenvolver equipes a partir das competências necessárias para a melhoria contínua do desempenho dos profissionais e da organização.

             Cenário:

  • Organizações que aprendem
  • Aprendizagem contínua e compartilhada
  • Sinergia entre aprendizagem e prática
  • Autogestão empresarial e individual
  • Retenção de talentos e de clientes
  • Compensação pela competência
  • Cadeia produtiva de valores alinhada com a organização
  • Profissionais pensam e executam

              Público: Profissionais de diversas áreas

              Programa: Treinamento de Vendas Programa de Desenvolvimento Continuado

  • Negociação
  • Análise de Mercado
  • Gestão de Vendas / Varejo multicanal
  • Estratégias de Preço
  • Liderança
  • Inovação e Criatividade em Vendas
  • Vendas Consultivas
  • Fundamentos de Marketing
  • Vendas Estratégicas
  • Planejamento de Vendas
  • Canais de Marketing
  • Técnicas de Apresentação

               Soluções da Academia:

  • Programas customizados e adequados ao modelo de negócios da empresa
  • Programas desenvolvidos especificamente para cada público-alvo
  • Programas de qualidade superior e destacada no mercado
  • Professores/consultores com atuação comprovada no mercado
  • Comprometimento de toda a cadeia de vendas com os objetivos organizacionais
  • Difusão de cultura e valores comuns da empresa – linguagem única
  • Forte gestão de recursos humanos internos
  • Aquisição e manutenção de clientes e funcionários
  • Capacitação empresarial
  • Atualização contínua do conhecimento
  • Otimização do investimento financeiro e de tempo na aprendizagem
  • Alavancagem da Marca
  • Empresa como instituição ativa na formação de seus profissionais
  • Empresa como formadora de talentos e capacitação individual
  • Empresa formada por equipes integradas e competentes
  • Binômio empresa-instituição em sinergia na educação conceitual e prática do profissional

               Diferencial Competitivo:

  • Renovação/inovação contínua
  • Estar à frente nos próximos anos
  • Antecipar-se e realizar com sucesso
  • Busca do equilíbrio criatividade X realização
  • Alcançar resultados não imaginados com o comprometimento da cadeia de valores
  • Equipes altamente capacitadas
  • Gestão por competências

              Resultados:

  • Renovação/inovação contínua
  • Melhora dos índices de desempenho
  • Aumento das vendas
  • Equipes integradas, competentes e altamente capacitadas
  • Antecipação às adversidades
  • Busca do equilíbrio: criatividade X realização
  • Comprometimento e integração da equipe
  • Gestão por competências
  • Binômio empresa-instituição em sinergia na educação conceitual e prática do profissional
  • Comprometimento de toda a cadeia de vendas com os objetivos organizacionais

 

                Objetivos:

  • Formular de forma consistente o plano de desenvolvimento para a equipe
  • Conhecer o perfil comportamental de cada profissional que compõe a equipe
  • Fornecer ao gestor uma ferramenta de comunicação a partir do entendimento do estilo comportamental de seus subordinados

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