Vendas de alto impacto

Para se obter vendas de alto impacto, a empresa precisa desenvolver estratégias que melhorem o nível de organização e produtividade de seus funcionários, pois isto leva a resultados positivos tanto para a carreira quanto para empresa e os clientes.

Esta palestra apresenta um estudo de hábitos e necessidades do novo consumidor e as competências que é preciso ter para enfrentar esse novo mercado. Apresenta técnicas que permitem diagnosticar as verdadeiras necessidades do mercado e assim trazer para a empresa soluções estruturadas para melhororar os resultados comerciais.

Além disso, visa desenvolver autoconfiança, competência estratégica, habilidades organizacionais e técnicas. Com uma linguagem altamente motivacional que os capacitará a tomar consciência do perfil do consumidor dos novos tempos, para posicionarem como verdadeiros Gestores de Negócios.

Conteúdo:

  • O que devemos fazer para obter o controle de nossas carreiras e como trabalhar nossas marcas pessoais?
  • Pensando nossas marcas como as empresas vencedoras pensam.
  • Nos enxergando como produtos que precisam ser vendidos;
  • A importância do autoconhecimento e dos objetivos no planejamento de marca.
  • A importância da estratégia para alcançar os objetivos.
  • A importância do posicionamento correto – ser diferente.
  • Criando profissionais diferentes e com valor.
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CLÁUDIO TOMANINI
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