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Venda + Valor

Venda + Valor

O ambiente de vendas mudou mesmo nos últimos anos ou isso é apenas desculpas para a eterna dificuldade em atingir as metas?

Sua equipe tem se adaptado a esse novo ambiente e se tornado mais competitiva? O consumidor não compra seu produto somente pelo preço, mas sim pelos benefícios que ele proporciona. Mostre o valor do produto e também o seu valor como profissional. Cada vez mais, empresas e consumidores valorizam os benefícios, os serviços e principalmente um profissional preparado que sabe escutar e preparar a oferta de valor percebida pelo cliente.

Não existirá nenhuma possibilidade de sucesso do verdadeiro profissional de vendas se ele não entender a maneira de melhorar a experiência de relacionamento com seus clientes. É preciso ter uma postura de consultor e de profundo conhecedor do ambiente de negócios no qual ele atua.

Esta palestra mostra claramente que o seu produto/serviço precisa ter valor agregado para sair a frente da concorrência. O quanto é preciso propor aos seus clientes uma experiência diferenciada de compra. Como vender valor e, principalmente, como fazer parte da solução do problema dos clientes.

“Comprar, principalmente com base no preço, é a vingança do cliente contra a conspiração de mediocridade que existe entre fornecedores concorrentes” – Ricardo Gianini

             Conteúdo Palestra de Vendas / Palestra Venda + Valor:  O que é valor na prática:

  • Conhecer das demandas dos clientes
  • Conhecer as soluções do que comercializo
  • Ter habilidade em desenhar proposta de valor

É fundamental que este profissional conheça seus produtos e serviços. Saiba os diferenciais competitivos quando comparado com os concorrentes. O profissional de hoje tem e deve saber planejar, preparar e implantar a gestão de vendas da sua região de atuação. Saiba desenvolver a proposta de valor a cada cliente para obter resultados superiores e lucrativos para empresa. A entrega de valor é Manter os nossos clientes se relacionando com a nossa empresa e principalmente gerando lucros.

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