Marketing Estratégico

O workshop de Vendas Marketing Estratégico,  apresenta uma visão pragmática da nova realidade de mercado, abordando que a capacidade de obter resultados duradouros reside em perceber as informações, transformá–las em conhecimento e aplicar o pensamento estratégico para desenvolver sua capacidade de planejamento, criação e inovação. Desenvolver nos participantes a visão de excelência em marketing, decorrente do estudo das principais características e tendências do marketing.

Marketing Estratégico Ou você quer repetir o ano anterior? Cláudio Tomanini, irá ajudar você  tranformar seu negócio: Estratégias, como atrair, converter mais e melhorar sua produtividade. Motivação é só uma parte. Novas competências, métricas, disciplina e saber o que os clientes querem são as regras do jogo para o próximo ano.

Marketing Estratégico quanto mais você aprofunda conceitos, melhoram as práticas. CONCEITOS + MELHORES PRÁTICAS = EXECUÇÃO EFICAZ.

            Conteúdo Programático Marketing Estratégico:

  • O Ambiente de Marketing – uma visão global
  • As ameaças e oportunidades das empresas no Brasil
  • O ambiente competitivo atual
  • Os pontos fortes e fracos da empresa
  • A importância de compreender o cenário e potencializar as variáveis, capitalizando a formulação de estratégias vencedoras
  • O Novo Paradigma de Mercado
  • As etapas rumo a competitividade
  • Relacionamento: “A experiência é o caminho para um relacionamento duradouro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *