Gestão 5.0 – O Futuro é Agora

Gente que faz a diferença – Como gerar inspiração, ideias, habilidades e ferramentas para que sua empresa, seu departamento e sua força de vendas tenham um aproveitamento acima da média em um mercado que está em plena transformação com a Indústria 4.0?

4.0 já é passado, hoje o mercado esta na Industria 5.0, uma sociedade focada nas relações humanas e os pilares deste novo momento é HIGH TECH E HIGHT TOUCH.

O mundo mudou, e vendas?

A atividade profissional de vendas tem hoje, imensa dificuldade em lidar com a mudança provocada pelo tsunami digital que arrasta por onde passa velhas convicções e transforma radicalmente a forma de gerir vendas e também a forma como fazemos negócios.

VENDAS & PLANEJAMENTO

As fronteiras entre esses dois mundos (vendedor /planejamento) estão se derretendo de maneira acelerada, sob o fogo escaldante das novas tecnologias.

Essa estrada não tem ponto de retorno ou pistas separadas para viajantes analógicos e digitais. Quem não entender essa nova
realidade corre sério risco de ficar pelo caminho. O profissional de vendas, mais do que nunca tera que se adequar, preparar e atuar de forma hibrida e eficiente

Jornada de vendas humanizada

Os vendedores precisam garantir aos clientes jornadas de vendas humanas e abrangentes e não fragmentadas. Pode até parecer um paradoxo, mas a chave para tornar a jornada de vendas mais humana é a tecnologia. Ao alavancar a tecnologia inteligente e voltada para os clientes, podemos garantir que eles não apenas permaneçam, mas também sintam que são tratados como indivíduos únicos, em todos os estágios da jornada de vendas.

VENDAS POSITIVA

A tecnologia fornecerá os recursos e o suporte de plataformas para que o profissional de vendas possa exercer com muita propriedade o papel essencial de humanizar as relações, utilizando todo o sua capacidade de planejamento e competência relacional para vender.

Quando tudo parece igual, gente faz a diferença

Como agregar valor ao estabelecer uma estratégia entre abraçar novas tecnologias e encontrar novos modelos de negócios combinados com a atenção às capacidades humanas disponíveis, de forma que alavanque as vendas e os resultados da empresa? Essas respostas são cruciais para o sucesso e são trabalhadas nessa palestra.

Excelência no atendimento é sinônimo de eficiência

Nesta palestra o prof. Tomanini demonstra as características necessárias que a empresa, em especial a força de vendas, precisam desenvolver para se manterem competitivos no mercado e como atingir os objetivos propostos em um mercado com
particularidades nunca vistas antes. A era da Experiência, e isso se dá através de um trabalho em equipe que compreendem a
importância de todos serem orientados para o cliente. A palavra de ordem para este time de alta performance é “juntos somos mais fortes”

PRINCIPAIS TÓPICOS DA PALESTRA

  • Inovar não é inventor
  • Tecnohumano
  • Qual a sua contribuição para o crescimento da empresa?
  • Ordem x Caos – Desenvolvendo nossas competências.
  • O lado bom do Stress
  • Os três tipos de profissionais: Zumbi, Xuxu, Bolt
  • Qual sua trava , seu gargalo?
  • Primeiro Entenda, depois atenda ( aprenda a escutar)
  • Verdades absolutas são relativas
  • Decisões rápidas e certeiras precisa de pensamento, preparo e
    planejamento.
  • Não foque no problema, foque na solução.
  • Faça resultados.
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