1° entenda, depois atenda

Primeiro entenda, depois atenda

Muitos, muitos são os problemas decorrentes da dificuldade do atendente enxergar o que o cliente tenta comunicar, e quase sempre o defeito está no atendente. Entender o ponto de vista do cliente, compreender sua visão, aproximar-se o máximo possível do que ele imagina e quer é uma das sabedorias mais definitivas na área de atendimento e venda, por isso é muito importante para a empresa treinar a capacidade da sua equipe de compreensão da personalidade dos clientes e de como interpretar as palavras que ouvem e comunicam.

Esta palestra de vendas primeiro entenda, depois atendas sintetiza a diferença entre atender, vender e gerir um relacionamento com o cliente. Seu conteúdo valoriza a teoria e a prática da realidade de mercado, onde o Relacionamento é a palavra chave para o sucesso de uma empresa

           Conteúdo Palestra de atendimento ” Primeiro entenda, depois atenda “:

  • A era do relacionamento
  • Entenda, depois atenda
  • Praticando a venda consultiva
  • “Era da Interatividade”, ou “Era do Gerenciamento de Atendimento a Clientes”?
  • A importância do trabalho em equipe
  • O mercado mudou, e você?
  • O novo consumidor
  • Competencias para competir
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CLÁUDIO TOMANINI
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