Consultoria em Gestão de Vendas

A consultoria tem como objetivo principal diagnosticar, avaliar, identificar oportunidades de melhoria e fazer recomendações nos processos, recursos e capacitação da equipe em função de se promover mudanças que contribuam para o sucesso da empresa na busca de melhores resultados quantitativos e qualitativos, contextualizando e orientando a empresa ao seu mercado.

Desenvolver estratégias em busca de otimizar os resultados de mercado é o grande direcionador do trabalho de consultoria. Com foco nas estratégias , nos processos e na equipe, desenvolvemos um trabalho de diagnóstico profundo a fim de conhecer como as coisas acontecem na prática: visitas de campo, conhecimento das áreas afins, entrevistas com o RH e com as equipes, avaliação da comunicação, além de mapeamento estratégico que engloba o levantamento dos processos, da base dos clientes dos últimos anos e de todas as informações internas.

Assumimos o desafio de oferecer a solução completa para gestão das áreas de Marketing e Vendas, o que pode incluir o Planejamento Estratégico de Marketing e Vendas, Revitalização da Área Comercial, Revisão de Processos, Recomendações Pontuais, Análise de Perfil Comportamental de toda equipe, Convenções, Workshops, Palestras que configurem no desenvolvimento e aumento da performance da equipe.

PROCESSOS E ESTRATÉGIAS DE SUCESSO