18 de maio de 2017

COMPETÊNCIA PARA COMPETIR

Palestra Motivacional de Inovação “Competência para Competir”

competência para competir

Ter Competência para Competir é uma realidade irrefutável no mundo corporativo. Treinar e desenvolver pessoas para competir pela empresa são questões chaves, pois o conhecimento nunca é totalmente dominado. Embora a maior parte dos gerentes reconheça as competências da empresa como fonte importante de vantagem competitiva, muitas organizações encontram dificuldades em identificá-las e avaliá-las.

Portanto,  A Palestra Motivacional de Inovação “Competência para Competir “é para satisfazer às exigências do mercado, é cada vez mais importante que o profissional possua uma visão global do ambiente de trabalho e desenvolva o maior número de competências técnicas e comportamentais para o seu sucesso.

O profissional que não desenvolver e aprimorar competências, não construir seu próprio desenvolvimento pessoal e não tomar atitudes, não terá espaço neste novo mercado, onde para se ter sucesso e conseguir competir é preciso ter competência.

No contexto macro, moderno e empresarial, a competitividade deve estar atrelada a condições estratégicas que garantam a sobrevivência da organização em longo prazo, no qual a produtividade se tornou seu principal indicador.

Sempre haverá necessidade de se pensar de novo, de reinventar, de se adaptar a um contexto competitivo e em constante transformação de idéias e valores.

A Palestra Motivacional Competência para Competir provoca os participantes a refletirem sobre as competências do novo profissional: “Estratégia, vantagem competitiva, gerência intermediária, competências, desempenho, alta performance em vendas.” conduzindo-os a um pensamento realista de suas capacidades como gestores de negócios. Dessa forma, o público compreenderá melhor as relações entre profissional e cliente para obter o sucesso no mundo corporativo.

Conteúdo Palestra Motivacional de Inovação ” Competência para Competir”:

  • A competências do profissional de sucesso
  • O ambiente de marketing e vendas – uma visão global
  • As ameaças e oportunidades das empresas no Brasil
  • O ambiente competitivo atual e o novo mercado
  • Como minimizar os pontos fracos e potencializar os pontos fortes
  • Descobrindo oportunidades de negócios – estratégia de nichos
  • Como potencializar meus resultados em um mercado crescente

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