Claudio Tomanini

▶ 30 anos atuando como executivo de marketing e vendas em grandes
empresas
▶28anos como professor de escolas como ESPM, IBMEC, Fundação
Dom Cabral e FGV
▶ 20 anos como professor de do MBA da FGV
▶20 anos como Presidente da New Marketing Estratégias em Gestão de
Vendas
▶20 anos como Palestrante
▶ 30.000 alunos já assistiram a suas aulas
▶ 5 livros publicados
▶ Centenas de artigos publicados
▶ Mais de 1.000.000 pessoas já assistiram a suas palestras

É professor do MBA da FGV (Fundação Getúlio Vargas) dos cursos de Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de varejo, Gestão Empresarial e Marketing para Organizações de Saúde.
Pós-graduado em Marketing e Comunicação Dirigida pela ESPM e curso de extensão pela Wharton School. Mestrando em Business Administration in NeuroMarketing pela Florida Christian University.

São mais de 30 anos de atuação em Trabalho em equipe; Liderança;
Motivação; Planejamento estratégico; Superação de desafios; Desenvolvimento de equipes; Gestão estratégica de marketing e vendas, durante os quais ocupou cargo de Diretoria e membro do conselho em grandes companhias. Premiado inúmeras vezes por superação de objetivos e alta performance em vendas.

No período de 1986 a 1989 conquistou vários prêmios por alta performance , entre eles o de obter 773,53% da cota no quartil do ano de 1989 –Ocupando por diversas vezes o 1º lugar em Vendas na ADP
Consultor de marketing e gestão de vendas de grandes empresas como Cargill, Bradesco, Samsung, Fenabrave, Bayer, Citroën, Valle, Mangels, MSD, Sulamérica, SEBRAE, Bunge entre outras.

Conduziu mais de 1.000 profissionais, entre gestores e vendedores nos cursos de Gestão de Negocios e atendimento no Disney Institute em Orlando.

Cláudio ministra palestras, treinamentos e workshops em Gestão Estratégica, Gestão Empresarial, Marketing e Vendas.

Já se apresentou para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, México, Angola, Portugal e Estados Unidos.

 

TOMANINI EM AÇÃO

Livros publicados

Autor do Livro “Venda Muito Mais”(Editora Gente, 2010). Co-autor dos livros “Gestão de Vendas” (Editora FGV, 2004); “Gigante de Vendas” (Editora Landscape, 2008); “Os 30 mais Atendimento e Vendas” (Editora 3C, 2006); “Dominando Estratégias de Mercado” (Editora Pearson, 2006). Tomanini atende empresas dos mais variados segmentos, tendo se apresentado para mais de 3.000 empresas. Comanda a New Marketing Estratégias e Resultados de Mercado.