De Vendedor
a Gestor de Negócios

O profissional de VENDAS destes novos tempos tem que unir duas capacidades básicas: a de pensar estrategicamente a partir de um profundo conhecimento do consumidor e do mercado.

Conteúdo:
• Essa combinaçao de “pensar” e “fazer”, de “gente” e “tecnologia” é o que começa a diferenciar o vendedor para o profissional dos novos tempos: O Gestor de Negócios.

• Uma combinaçao única, de um profissional capaz de captar cliente, mas a exercer suas funções com sucesso e de forma inovadora no pós-venda, entendendo que mais do que caçar clientes é necessário saber administrá-lo.

• Um novo profissional que compreende a importância de transaçao e de relacionamento e que saiba unir rentabilidade para a sua empresa e com o promover um momento memorável para cada um dos seus clientes.

Venda Mais
Entenda a Palestra: